26 de jan de 2012

Muita ousadia.

Hoje via facebook uma "companheira" ferrenha de Cido Spada, Postou em sua pagina no facebook esta foto sobre Sarandi. foto esta que foi publicada no blog do implacavel "jornalista" de oposição R$ Hilario Gomes Veja o link.
Bom façamos uma comparação do atual governo com o governo anterior.
Administração Cido Spada. ex PT atual PV.
Deu por consignação aos trabalhos prestados o aterro Sanitário a empreza PAJUAM, hoje AMBIENTAL SUL.
Vendeu a folha de pagamento para CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, logo após com uma sorte invejavel ganhou 300 mil no XCAP DA CAIXA ( Eta homi sortudo, só)
Construiu a Escola Paulo Freire que hoje esta em processo de reforma. (mais Já?)
Centro de Educação Infantil: Vinicius de Moraes 90 vagas,
Ampliação nenhuma.
Asfalto não to lembrado, por favor os universitário podem me ajudar a definir quantos metros?
Ambulâncias so as que o Governo estadual mandou 3 que foram entregues sucateadas.
Saúde: pintou os postos de Saúde, Hu que avanço!
Gente não to lembrando de mais ações do governo anterior alguem por favor me ajude.

Admistração Carlos De Paula (PDT)

Assumiu como prefeito após a cassação de MM. Há quase 2 anos de governo.
Reacapeou varias ruas do municipio, que encontravasse precarias, tais como: Cezario Mancini, Angelo Perini, José Munhoz, Av Maringá, Ruas do Jardim Verão, Asfaltou o Jardim Independência 3ª Parte, Floresta em conclusão, Alvamar em andamento, Bela Vista, Sarandi 1 e adgencias em andamento.
Construiu com recursos próprios a CMEI Jardim Verão, reformou a CMEI Adelaide Tonom, Corrente do Amor 400 novas vagas, e ainda precisamos mais.
Comprou com a devolução do Dinheiro da Camara Municipal Ambulâncias e ônibus para transporte mais digino para dos pacientes.
Renovou o Contrato com a Caixa Econômica Federal e como não é uma cara com tanta sorte não ganhou no X-CAP, mais com o dinheiro da negociação da renovação do contrato, comprou uma Moto niveladora para trabalhar nos cascalhos da estradas rurais.
347 novas moradias - Residêncial Maua - Recolocação dos Moradores do Antigo Multirão ao moradias mais dignas, esta em andamento mais um residêncial de casas populares.
Esta em Construção a UPA - Unidade de Pronto Atendimento parceria com o Governo Federal.
Esta em inicio de obra a construção do Hospital Municipal.

Agora Senhores opositores podem criticar, pois a força da vossas criticas é o que nos faz cada vez mais trabalhar em prol da população de Sarandi e mostrar que é possivel sim, Fazer uma Sarandi Cada vez melhor.
Postar um comentário