18 de fev de 2012

Fiel escudeiro de Cido Spada, critica aumento para Funcionários

  • Aumento só para quem é predileto
    Tô sabendo que o prefeito de Sarandi vai dara aumento só para alguns de seus prediletos. O projeto entra em toque de ncaixa na quarta feira (22) na sessão ordinária


  • João Vagner Geraldo A vai Hilario Gomes larga de ser venenoso, esta fazendo a recomposição salarial que o seu protegido Cido Spada deixou devasar, e não é para os protegidos é para os Aux. Administartivos todos da adminstração ou o Senhor é Contra?

    Veja a seguir a matéria do Blog 4 cantos: veja aqui


    Na manhã desta sexta-feira 17 de fevereiro, o prefeito Carlos de Paula se reuniu com os servidores do município, que ocupam o cargo de auxiliar administrativo,  agente e recepcionista. A reunião aconteceu na Casa da Cultura no centro de Sarandi, a pauta da reunião agradou muito os funcionários de vários setores, que a muito tempo estão com os seus salários defasados. De Paula explicou que pretende melhorar o salário de todo o quadro de funcionários do município, e que vai começar pela categoria que mais teve perdas salariais nos últimos anos. Após assinar o projeto de lei, que será encaminhado para a câmara de vereadores, o prefeito recebeu uma imensa salva de palmas. " Não estou dando aumento pra ninguém, apenas estou tentando readequar, para repor as perdas salariais que vocês tiveram nos últimos anos."


    Agora o Senhor defensor do Cido Spada acha que não deve dar o aumento para os funcionários, fica uma pergunta. Você Servidor publico que trabalha como Auxiliar Administrativo,agente e Recepcionistao que acha do Aumento?
    Postar um comentário