14 de mar de 2012

Acidente no Contorno Sul mata empresário de Cambé

Por volta das 17h15 desta terça-feira, um grave acidente deixou uma pessoa morta no Anel Viário Sinclair Sambatti (Contorno Sul) em Maringá
Na hora do acidente já havia cessado a chuva, mas uma lama proveniente de obras de uma rotatória que está sendo construída no cruzamento do Contorno Sul com a av Joaquim Duarte Moleirinho nas proximidades do Jardim Universo, pode ter sido o fator causador do início do acidente.
O caminhão Mercedes Benz, modelo 1313 com placas de Sarandi, trafegava no sentido Mgá-Sdi quando segundo testemunhas, começou a rodopiar na pista, colidindo com uma camioneta GM S10, com placas de Cambé, conduzida pelo proprietário da Construtora Casa Sul, Antonio Roberto Barisom, com o impacto o motorista do caminhão Leonildo Martins Penha, 57 anos e Anderson Willian Pereira de 20 anos, foram ejetados da cabine, caindo sobre o asfalto. Um outro caminhão, um VW 13150, placas de Maringá conduzido por Osmar Gerônimo Rosa, 51 anos, que estava no mesmo sentido da camionete, colidiu contra a traseira do veículo menor.
As vítimas foram atendidas por equipes do Siate Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhadas para hospitais de Maringá sem risco de morte
Na colisão a camionete foi prensada e a cabine ficou toda retorcida, os bombeiros tiveram que usar o equipamento desencarcerador para retirar o corpo do motorista Antonio Roberto que estava se deslocando até a Cooperativa Cocamar para vistoriar uma obra, ele acabou tendo múltiplas fraturas inclusive com dilaceração de membros superiores. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá.
Fonte: Agnaldo Vieira via Facebook
Postar um comentário