29 de mar de 2012

VOCÊ FALA DEMAIS ADERBAL

NOTA DE ESCLARECIMENTO
   A Autarquia Águas de Sarandi vem a público esclarecer que as noticias que estão divulgando em blogs e outros informativos com o título “Águas de Sarandi Vendida”, não são verdadeiras.
Segundo o Superintendente da Águas Valdir Silva, a informação não passa de atitude leviana e inescrupulosa. “Em nenhum momento recebemos qualquer pessoa de qualquer organização para falar sobre o assunto, pois não existe a possibilidade que isto venha acontecer. Já estamos tomando providências para que o responsável por estas publicações inescrupulosas seja punido. Acreditamos que isto seja um ato criminoso, para prejudicar os avanços conquistados pelo município e já pedimos que as medidas judiciais fossem tomadas”.

 Assessoria de Comunicação de Sarandi


AGUA DE SARANDI SERÁ VENDIDA?

Não sei se é fato ou boato, mas vou vender o peixe da mesma forma que me foi vendido.
Fui informado que alguns dos acionistas da Sanepar estiveram em Sarandi, e a conversa de compra da altarquia AGUAS DE SARANDI, esta em pleno andamento.
Ps. não é a Sanepar, mas sim alguns acionistas desta. Blog do Silveira

Nossa Nota :-Se isso for é uma traição ao povo de Sarandi que batalhou tanto pela não privatização da água no periodo de 97/2000 de muita luta, muita perseguição a um grupo de abnegados. 

 

Opinião deste bloguista: Para andarmos escrevendo isso ou aquilo, devemos primeiramente, verificar a realidade dos fatos. Pois falar até papaguaio fala, agora comprovar so Homens fazem. Eu sempre me posicionarei contra qualquer tipo de privatização, seja ela qual for. Estive na luta pela Não Privatização da aguá e não permitiria que se privatizase sem lutarmos pelo o que é nosso, agora amigos bloguista param de falar mentira a mando de uns ou outros candidatos, assim não terá mais Casa da amizade que sirva de moradia.



Postar um comentário