2 de abr de 2012

Biancho chama Imprensa Maringaense de Bi Polar

Hoje na tribuna da Camara de vereadores o Nobre Edil Aparecido Biancho (PT), solicitou que o poder executivo encaminhe para seu gabinete o quanto tem gastado com a Imprensa Maringaense, segundo o Edil, a Imprensa Maringaense é engraçada, um dia bate no outro elogia, o que deu a entender é que a imprensa maringaense bate para arrancar dinheiro, e elogia quando é paga.
Seria possivel?


Bom acredito eu que em todos os seguimentos existem os bons e os maus, na imprensa não seria diferente, assim como na imprensa também é no Legislativo Sarandiense, Tem Vereador que esteve no poder por 8 anos, se ele não diretamente, mais particiapava das decisões do Partido, e nada fizeram, hoje é o qu mais critica, fala da reposição Salarial dos Professores mais nada fez para que a mudança acontecesse nem na outra administração, nem nessa. Agora você caro leitor deve estar se perguntando nessa como, se ele é oposição?
A LOA (Lei Orçamentaria Anual) é passada por aprovação na Camara de Vereadores para se votar onde será aplicado o dinheiro arrecadado. Cada vereador pode apresentar emendas nesta lei, agora eu pergunto o Vereador do Bla bla bla apresentou alguma emenda reservando partes do financeiro para Recomposição Salarial dos Servidores? Salario esse que o prefeito do exercicio anterior deixou defasar ainda mais.
Nobre Edil falar até papaguaio fala, quero ver é escrever! Ou o senhor não sabia que pode, apresentar emenda a LOA. Se o senhor não souber pede explicação para sua ex esposa, pois ela FOI dos sindicato de maringá e deve ter um pouco de conhecimento.
Pois bem Caro leitor, esta aqui demostrado, que não é so a imprensa como diz o Vereador que pode ser Bipolar, Vereadores também.
Alguns como fala uma amigo meu é igual Homen impotente, se ta por baixo so reclama, se ta por cima não faz nada,.
Postar um comentário