2 de abr de 2012

Direito de resposta:

Não foi no meu blog que ele enviou a resposta, mais como todos tem o direito de se defender garantido por lei, lá vai o direito de defesa publicada no Blog do Mochi, pelo Sargento Baradel.

Com a palavra o Amigo Sargento Baradel.....

Amigo Mochi, fazendo uso de seu valioso blog, e aproveitando a postagem sobre o dia da mentira, com muita verdade explico aos prezados leitores de blogs, que o comentário maldoso e mentiroso publicado nos dias 29 - 30 e 31 deste mês, nos blogs: Sede de justiça, Quatro Cantos e do Mineirinho, sobre minha pessoa, meu filho e minha nora, é uma deslavada mentira. A verdade foi que no dia 16 - 02 -12, houve uma discussão entre meu filho e minha nora e eu com a intenção de ajudar m,e intervi para dar conselho e até proteger minha netinha que estava no colo de minha nora, mas no calor da discussão, houve agressão por palavras e uma pequena agressão física por parte de minha nora contra minha pessoa, mas que considerei sem culpa por parte dela, mas ela por estar muito nervosa, foi até a Delegacia registrar queixa; sendo que eu também fui; mas ambas as partes ao se acalmar resolveu cancelar a queixa e tudo voltou ao normal. A publicação que houve nos blogs citados, dizendo que agarrei minha nora pelo pescoço e levantei para cima e que minha Netinha caiu no chão e foi socorrida por uma vizinha,não passa de uma tremenda mentira; pois eu apernas segurei minha nora para proteger minha netinha que estava em seu colo. para finalizar o que é lamentável é que pessoas sem as minimas capacidade de publicarem verdades, se infiltram no meio dessa maravilhosa profissão de jornalistas e de bloguista para ficarem a serviço de alguém. (Sgto Baradel)
Postar um comentário