17 de abr de 2012

Salário dos vereadores: Mérito do PSTU, RELIGIOSOS, e ACIS

Ontem em meio ao manifesto pela revogação dos Salário dos vereadores, na camarã municipal de Sarandi, observei alguns grupos de pessoas que devem estar com a conciênica pesada, lá estava alguns representante da ACIS, PADRES,e Presidente do PSTU e seu militantes tentando a revogação daquilo que eles mesmo fizeram acontecer.
Quando entrou em votação o aumento do número de vereadores, esses movimentos, sem pensar na conseguencia fizeram contrario, levando assim a elitização da politica, pois hoje dos 10 vereadores pelo menos 5 devem retornar na proxima legislação, a oposição enfraqueceu a oposição. Se tivessemos 15 cadeiras no legislativo, teriamos uma representação popular maior, e não seria possivel o aumento do Salário dos vereadores. "Toda oposição é burra" como diz a expressão nesse caso foi mesmo, por isso os meus parabéns aos "lideres" desses movimentos, Senhor Rodrigo (PSTU), Padre Décio (Religiosos), Orfeu (ACIS), entre outros, pois vocês são os grandes responsaveis pelo aumento dos Salário dos vereadores, pois bem agora correm, atrás para reverter o prejuizo.

Ontem somente o PT, que estava no manifesto foi favoravel ao aumento do numero de vereadores, mas mesmo assim o vereador Bianco sempre se posicionou contrario.

PS: Antes que venham me criticar sou contrario ao Super-salário e Favoravel ao aumento do número de vereadores.
Postar um comentário