20 de jun de 2012

Alunos em luta: CEEBJA na Capital

No inicio da semana que vem alunos do CEEBJA de Sarandi deve aportar na capital, na luta pelas 5 aulas diretas, ja que segundo o presidente de Grêmio as 5 aulas fracionadas não condiz com o estudo do Eja e as 4 aulas hora, deixaria a processo mais lento. Ja que o debate com o NRE de Maringá não surtiu efeito algum os estudantes devem seguir a capital, portanto um abaixo assinado para mostrar o descontentamento ao Secretario de Educação.
"Queremos as 5 aulas diretas, assim como vem sendo aplicado, não estamos lutando por aceleração de estudos, estamos apenas lutando pela continuação dos sistema aplicado em nossa escola, se a luta fosse pela aceleração estaríamos brigando pela redução de demanda, e essa não é nossa luta, so queremos o bom senso de continuar o que esta dando certo, e aqui esta dando certo, pena que os representantes do NRE não querem ver dessa forma. Se é para ir para a Luta eu vou!" (Frisou o presidente do Grêmio estudantil)
Segundo informações semana que vem os representantes dos alunos devem ir buscar apoio na Assembléia Legislativa e logo após ir rumo a Secretária de Educação do Estado.
Postar um comentário