26 de jun de 2012

As diversidades da politica e suas coligações

PSDB - PV : Podem coligar na Proporcional e na Majoritária sendo Volpato Prefeito e o Ex-Secretário de Saúde da Leva (PT) agora (PV) Nei Sordi o vice, Se Vitorino não sair para dar uma mão dificilmente fará vereador se fizer muito faz 1.
PT: Há quem diga que vai sozinho, mais o mais certo é dar a Vice para o PCB. Adalto (PT) Prefeito, João Bala (PCB) Vice. Se fizer muito vereador faz 1, os demais seriam caba eleitorais do Bianco, possivelmente o mais forte.
PSTU - Não lança ninguém nem na majoritária, nem na proporcional
PDT - PP: Grupo da base da candidatura do Atual Prefeito Carlos de Paula que deve eleger de 8 a 10 vereadores, na coligação proporcional deve fazer 2 se fizer bem faz 3.
PPS - PSD: Faz 2 possivelmente um Terceiro no rebolo semelhante ao PDT E PP
PSB - Deve abraçar os partidos menores, mais não menos importante, no rebolo pode fazer 1
PMDB - PHS - PMN - PSDC: Devem caminhar com algum partido um pouco mais estruturado, ainda é inserto sua aliança, varios dos Grandes o querem
PSC - Também deve abraçar algum partido de estrutura menor pode fazer 1 ou 2 no rebolo
PCdoB - PRB: Na atual conjuntura pode fazer 1, bem trabalhado, da mesma forma que pode não fazer ninguém. 
Pode surgir algumas novidade durantes as convenções, pois ha muito disk e me disk, e o quadro pode mudar, vamos aguardar para ver postarei minhas apostas após o dia 7 de julho, quando começa a campanha, e os candidatos e coligações estão realmente definidas.


PS: Postagem esta deixada por um anonimo no comentário do blog, mas que venhamos e convenhamos, merece ser publicada. Mais ele deixou o DEM, PTB de fora, partido esse que brigará bem nas eleições, além do PSOL que não sabemos a definição.
Postar um comentário