13 de jun de 2012

CEEBJA em LUTA e na LUTA.

Hoje a tarde uma comissão da APP sindicato deve baixar pelos lados do Nucleo de educação para lutar pelos direitos dos Professores do CEEBJA.
Nesta tarde também deverá ser marcado o horário e dia em que a comissão do Grêmio Estudantil deverá ir também ao núcleo regional de educação debater os direitos dos alunos, ja que estão perdendo na "qualidade da educação" e na visão do Grêmio Estudantil, a mudança fere diretamente a Constituição Brasileira que garante uma educação publica de qualidade.
Na segunda-feira passada membros do Grêmio CEEBJA de Sarandi, estiveram na Camará de Vereadores, pedindo moção de apoio e repudio a SEED, onde tiveram o apoio geral dos Nobres Edis, na próxima Segunda, dependendo da negociação com o Núcleo Regional de Educação, os vereadores devem assinar juntamente com os Estudantes a moção de apoio ao movimento estudantil que deverá seguir a Capital do Estado.


Atualizando: A reunião com o Grêmio Estudantil no NRE acorrerá amanhã 14/06 has 14 horas.

Ps: Agradecemos também o apoio do Vereador Bianco (PT), que se colocou a disposição de nos acompanhar se preciso a capital do estado, agradecemos também o apoio do Deputado Douglas Fabricio (PPS), e Tadeu Veneri (PT) que também se colocou a disposição do Movimento na Luta na Capital do Estado.
Postar um comentário