21 de jun de 2012

Prefeitura termina a Licitação das super creches


   A Administração Municipal de Sarandi terminou hoje, (21) as licitações para a contratação de empresa especializada no ramo de construção para as quatro super creches. A construção deve começar nos próximos dias, assim que os tramites legais do processo licitatório termine.

    As super creches vão ser construídas por meio de parceria entre o governo federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e a Prefeitura. A construção destes Centros de Educação Infantil vão zerar o déficit de vagas para educação infantil em Sarandi.

   Cada super creche terá capacidade para atender 250 crianças em média, com isto esta administração está gerando cerca de 1.600 vagas para a educação infantil.  Os prédios terão 1090 metros quadrados o governo esta disponibilizando R$ 5.6 milhões para a construção do prédio e para todo o mobiliário, que será liberado dentro do cronograma da construção.

  As super creches serão construídas no Residencial Mauá, no Jardim Nova Paulista, Jardim São José III e no Jardim Monte Rey.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

 

Postar um comentário