3 de jun de 2012

UPA: Vai bem obrigado

Neste Sábado por causa de uma virose fui obrigado a encaminhar meu filho mais novo 6 meses para a UPA por volta das 11 horas, a recepcionista que eu não conhecia nos tendeu muito bem, as enfermeiras e toda a equipe. Por volta do meio dia deste domingo saiu  a vaga de meu filho para o Metropolitano, Hospital esse que não posso pelo menos nesse atendimento dispensar os mesmo elogios, posso garantir que as acomodações da UPA são melhores que as do Hospital Metropolitano, principalmente para os acompanhantes.
Ainda neste Domingo meu filho mais velho 4 anos também teve que ser encaminhado a UPA devido a tal virose, mais uma vez fomos muito bem atendido pelos funcionários que ali estavam de plantão.
Mesmo na correria do domingo devido ao concurso publico, os funcionários da UPA realizaram um atendimento digno, com responsabilidade, agilidade e acima de tudo com carrinho aqueles q quem mais amamos (no caso do momento meus filhos)
Obrigado a todos funcionários da UPA, desde do Vigia que com simpatia e cordialidade nos recepcionou, aos atendentes do balcão, ao médico, e a médica que tem demostrado que faz com amor, as enfermeiras e sua auxiliares, ao motorista da ambulância enfim ao todos o meu muito obrigado.
Postar um comentário