2 de jul de 2012

Presidente da Associação do Floresta e Mauá, Lutam por melhorias no Transporte Coletivo.

Em recente visita a Sede da TCCC de Maringá, o Presidente da Associação do Floresta Aldo Santana, e o Presidente da Associação do Mauá José Natal (Baigon) estiveram reivindicando melhorisa no atendimento a população local, uma das revindicações foi a super-lotação, falta de acomodação para deficientes fisicos, e o não cumprimento dos horários estabelecido pela empresa.
O funcionário da empresa informou que já existe um estudo, para regularizar o numero de passageiros nos carros da empresa. Se comprometeu que ja de imediato deverá aumentar o numero de carros na frota dos bairros solicitados, formulou o horário que é mais utilizado entre os deficientes para a colocação de Carros adaptados para o transporte e funcionários capacitados para a locomoção dos deficientes. Sobre o não cumprimento dos Horarios o funcionário da TCCC informou que isso ocorre devido a Transito tanto de Sarandi, quanto de Maringá, mais para amenizar esse problema os Onibus da empresa ja começaria a trafejar pelas marginais da Avenida Colombo (BR376), para que pudesse economizar tempo e evitar as multas por utilizarem os acostamentos da BR.
Aldo e Baigon sairam contentes da negociação que deve entrar em Ação esta semana.
"Temos que lutar pela população de nosso bairro, não podemos ver os cidadões local sofrendo com tanto descauso e ficar de braços cruzados" Frisou Aldo Santana.
"Minha maior preocupação é principalmente com os deficientes, elestem dificuldades serias de locomoção nos Transportes coletivo, pedimos para que nos horários de pico, principalmente pela manhã, no horario do almoço, e no final da tarde possa ter veiculos adptados, assim garantimos e respeitamos o direitos da cada um dos nossos moradores" (frisou Baigon)



Postar um comentário