21 de jul de 2012

Semáforos dá maior fluidez para a região central de Sarandi


  A Administração Municipal de Sarandi está trabalhando para melhorar o trânsito nas ruas centrais. Na Avenida Londrina no cruzamento com a Colombo foi feito o alargamento da pista, pondo fim aos congestionamentos em horários de pico

   O Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública de Sarandi (TRANSEG) elaborou projetos de sinalização vertical e horizontal das principais vias do município. A administração municipal conseguiu junto ao governo estadual a aprovação dos projetos e a liberação dos recursos cerca de R$ 380 mil reais para a sinalização.

Semáforos

   Os sinaleiros que foram instalados nos cruzamentos mais perigosos da cidade deram maior agilidade ao trânsito. A empresa S.D.M. Comércio e montagem de Componentes Eletrônicos Ltda-EPP, especializada na confecção instalação e manutenção de semáforos é a empresa responsável pela instalação dos equipamentos. O valor pago pelo serviço foi de R$169.847,00.

   Os semáforos foram instalados nos cruzamentos das Avenidas Maringá com a Rua José Munhoz, cruzamento da Avenida Londrina com a Rua Guiapó e cruzamento da Rua paralela BR com a Rua Rio de Janeiro. O Gabinete fez várias mudanças no trânsito, como a colocação de placas, pintura de faixas de pedestres e mudanças no estacionamento.

Estacionamentos

   Já esta em funcionamento em Sarandi as novas regras para o estacionamento, na Avenida Rio de Janeiro, não é mais permitido o estacionamento dos dois lados da avenida, só é permitido estacionar do lado direito, no sentido Colombo, Bairro.  Nas Avenidas Montreal e Cuiabá, também só é permitido estacionar em um dos lados.

Revitalização

  A Avenida Londrina será revitalizada, a obra vai ser feita a partir da Avenida Colombo até a Praça da Igreja Matriz. A revitalização será feita com recursos do município, a mudança vai começar pelo recape, e serão instalados 3 portais metálicos, postes republicanos  serão instalados modernizando a iluminação da região central, o calçamento será unificado com projeto de acessibilidade.

  Assessoria de Comunicação de Sarandi

Postar um comentário