10 de ago de 2012

Minha Terra

Minha terra tem fraudes, onde politicos enrriquecem rapido.
Os governantes que por aqui passaram, td que puderam nos tiraram, 
Ja os que algo fizeram, pela populacao, pouco sao lembrados.

Nossoa parlamentos tem mais "estrelas",
Que de politica nada sabem,
E com o pouco que conhecem, nada fazem.

Minha terra possui um povo lindo,
Que tais nao encontro por la,
Mais que de politica, cismam em nao falar,
Moldados por uma ideologia,
Onde o que lhes e ofertado e visto
Como premio e nao com um dever cumprido.

Nao permita Deus que eu morra
Sem que veja conscientizar
Essa populacao tao cheia de riquezas
Que racionalmente, nao as sabem usar.

Postado por Joyce via Facebook

PS: Na minha Terra tem um povo, que precisa agir mais com a razão
Deixa de votar em politicos, que se preocupam mais com copa do que com a educação
João Cidadão
Postar um comentário