21 de set de 2012

Blogueiro Leandro Guerra também é De Paula: Sarandi esta decidido a Transformação não pode parar.


CARTA ABERTA...

Amigos e leitores deste blog! Eu tive algumas mudanças no meu dia a dia e comessei a pensar, eu tive uma visão diferente no meu dia dia e na politica de sarandi. sou sarandiense a mais de 19 anos tenho minha impresa que é um estudio e minha escola de dj's e quero muito o melhor para nossa cidade.
Por isso vai ter umas mudanças por decizão minha por vontade propria que partiu de min. então espero que todos vc6 respeitem minha desizão porque nunca se perde um amigo por cauza de politica.
E independente de tudo, respeito meus amigos e grande profissionais que luta pelo seu ganha pão. espero que todos vc6 não me critiquem por eu ter mudado de opinião na politica sarandiense.
Estou vendo o melhor caminha para nossa cidade, espero que me respeitem porque tambem respeitarei a todos.
não quero perder a amizade de ninguem por politica, porque hoje me decepcionei muito no caminho que eu estava seguindo.

Então por isso Acabei de tomar está decizão...

Obrigado a compreenssão de todos e fiquem com Deus!


DEIXA O HOMEM TRABALHAR!


EU DISSE QUE A ONÇA IRIA BEBER ÁGUA AQUI NESTE BLOG. 
E BEBEU, MATOU A SUA SEDE!


É mais um dos milhares de Sarandienses que estão dizendo: A transformação não pode parar.
Postar um comentário