7 de set de 2012

Calunia e Difamação

Ontem estive na Delegacia de Sarandi, para prestar declarações sobre uma denuncia de Calunia e difamação, apresentada pelo candidato a Vice Prefeito de Volpato Nelson Bazoti, por causa de uma divida que eu relatei no Facebook, O mesmo ainda declarou que eu por ser servidor publico, deveria estar usando o computador da Prefeitura para fazer tais postagens:
Dia 26 estarei no fórum e Audiência onde devo apimentar a briga, levando algumas gravações e fotografia....
Primeiro Calunia é quando se cria algo contra uma pessoa, a conta existe tenho provas de áudio, gravados e uma nota assinada pelo mesmo, difamatório em nenhum momento tive intensão de difamar o Tão correto Bazoti, so queria que ele me pagasse, divida essa que o mesmo ja reconheceu, e se esqueceu.
Por usar os computadores de trabalho, a postagem foi feite dia 3 de setembro numa segunda-feira as 19:51 hrs, estava na minha casa, mesmo que se fosse mais cedo, hoje ja usamos de grande tecnologia Tablet e Internet 3G, ou será que vou ter que andar com um computador de baixo do Braço 24 hrs.
Ainda alguém avisa ele que estou de férias e durante minhas férias faço o que eu quiser.

Postar um comentário