22 de set de 2012

Debate para Prefeito 2012: Volpato se mostra despreparado e nervoso

Hoje no debate pela manhã aconteceu o debate entre os candidatos a Prefeito de Sarandi, o Candidato Professor Adalto (PT) foi claro e teve um bom encaminhamento das perguntas feitas para ele, foi lógico em suas perguntas, replica e trepica.
O Candidato a Prefeito Carlos De Paula, teve um excelente desempenho, respondeu todas as perguntas, deixou claro que Sarandi esta passando por uma grande transformação, e que em seu plano de Governo tem muito mais a constribuir com o Municipio, pois a Transformação não pode parar.
Já o Candidato Valter Volpato se mostrou totalmente despreparado, não sabia nem seu plano de Governo direito, pois o mesmo diz que vai melhorar a Saúde, mais não colocou em seu plano de Governo que foi protocolado no Cartório Eleitoral a realização de concursos paracontratação de médicos e profissionais da area de Saúde.Em suas falas Volpato se mostrou mal assessorado, pois o mesmo diz que vai se espelhar no Atual Governo do PSDB para melhorar a educação, Mas o mesmo se esqueceu que no momento os Professores da Rede Estadual estão ameaçando entrar em Greve, As Universidades estão paradas, Alunos da Educação Básica de Jovens e Adultos estão na Bronca com o atual Governador, Será isso que Volpato diz que vai se espelhar?
Ainda se não bastasse Volpato cometeu o sério erro de se mostrar contra a realização da Exporandi, na Gafe de que o Show do Milionário e José Rico foi muito caro.
Milionário e José Rico? Que dia foi esse Show que eu não fui. Acredito que o candidato Volpato quiz dizer Teodoro e Sampaio.
Candidato Volpato essa dupla é Milionário e José Rico. (A dupla que o Senhor Assistiu o Show)
Essa é a Dupla Teodoro e Sampaio : A dupla que se apresentou na Exporandi.











Ps: Manda o Nambu embora, ele so prestou informações erradas, para o senhor, e com aqueles olhos esbugalhados nem conseguiu ver direito a dupla que se apresentava.

Postar um comentário