27 de out de 2012

Adeus Palhaço Algodão doce

A gente sabe que a morte é inevitável... Porem nunca estamos preparados para enfrentar ela, ja tinha Sepultado dois irmãos, não esperava sepultar outro tão cedo, a cada morte uma dor, a cada dor um aprendizado, que nessa vida nada somos, os bens materiais não valem para nada, dessa vez Deus me deu a oportunidade de aprender um pouco mais, mesmo em meu ao sofrimento, ele sempre esteve comigo, escrevendo uma nova História.
Ao meu irmão Valdevino que ele possa encontrar paz, e poder descansar tranquilamente, tudo o que podemos em vida e em morte fizemos, o mundo perdeu um palhaço, o palhaço da alegria, o palhaço algodão doce.... O céu ganhou um sonhador, uma pessoa que mesmo do seu jeito dava sempre um jeito, e sempre guardava contigo a esperança, um fã de sempre Galgar novos patamares, enfim.... Vai com Deus meu irmão...
Obrigado aos amigos a cada apoio, a cada abraço, a cada ligação Deus falava através de vocês: Filho estou com você, se cumpriu a palavra, "Ainda que eu ande no vale das sombras e da morte, mal algum eu temerei, pois o senhor esta comigo" Amigo muito obrigado, não tenho palavras para dizer o quanto vocês foram maravilhosos nesse momento. Obrigado
Postar um comentário