19 de out de 2012

Beto Richa visitou Maringá: Que saudade de Requião

O Governo do PSDB na era Jaime Lenner já se mostrou inoperante e a pior opção para a Educação no Paraná. Isso falando em qualidade, respeito com os Profissionais da Educação, e as demagogias impostas aos alunos do Ensino Básico. Após eleito o menino mimado do Palácio das Araucárias, mostra que aprendeu com líder e segue direito a cartilha deixada por Lenner.
Beto Richa mostra cada vez mais, que não esta nem ai para a Educação, principalmente no que diz respeito a educação básica, neste momento seus pupilos da Secretaria de Educação tentam extinguir as APEDS, (Nucleos Educacionais fora de SEDE do CEEBJA) cada vez mais que passa bate uma grande saudade do ex-governador Roberto Requião, que pelo menos olhava com bons olhos para a educação.
Uma vez mais basta a nos dizer que Saudades do Requião que com toda sua indelicadeza, e seu modo repentino de ser tinha bons olhos para a educação.
(Foto retirada do google imagens)
Se a politica estadual continuar galgando os patamares, que vem se tomando, é nítido que o PMDB deva trazer o velho e bom Requião de volta, e pode anotar, ele deve dar trabalho, não pela sua eficiência politica, mais pela inoperância e  incompetência de seu comandados. Como dizia um velho amigo da politica local. o "Governador Beto Richa é uma galinha de Macumba, ele em si não é ruim, o problema é os espíritos imundos que o cerca", sendo a nível estadual e regional.
Caro Governador se não reformular seus Secretarios e seus indicados em diversos locais, o senhor vai entrar em maus lençóis na próxima eleição, aprenda com os erros, por onde o Senhor passou na eleições municipais o Senhor fez seus indicados perderem as eleições. Mostre que o Senhor ainda tem juizo e faça a reforma nas Secretarias, começando pela educação.
PS: Não tenho Medo de cara feia, pois o ditado é certo. Quem fala a verdade, não merece castigo.

Postar um comentário