28 de out de 2012

O Adeus ao palhaço


Quero que a minha despedida dessa vida seja assim...
Palhaços amigos, me levando para meu último picadeiro.
Celebrando a vida , falando sobre mim.

Quero todos, com seus ímpares jeitos.
 
Como o melhor dos espetáculo...
 
O derradeiro!

Sempre achei tudo isso aqui,
 
uma grande palhaçada.
As pessoas, levam tudo muito a sério.
Esqueçeram toda a leveza do sorriso.
Brigam sempre por tudo.
Sorriem por quase nada..

Quero que meu corpo desça,
como quem vai a uma festa.
Já estarei mesmo, longe daqui.
Mas vou poder tudo isso sentir..
Meus amigos palhaços.
Todos, se despedindo de mim.

Não desejo que me olhem.
Quero que, rapidamente me preparem.
Para minha derradeira "apresentação".
Com um corpo sem vida.
Mas com o mesmo amor intenso...
Que sempre tive em vida no meu coração.

Minha derradeira descida ao picadeiro quero assim...
Ser lembrada como uma "palhaça".
Que sempre nessa vida sorriu.
Sentiu tudo, em uma vida que passa.
Quero que, meus amigos felizes dessa vida,
se vistam de palhaços.
 
Que festejem!
E que se lembrem de mim.
Postar um comentário