1 de nov de 2012

Agradecimentos:

Em nossa vida há momento que passamos certas dificuldades, seja financeira, espiritual, material, ou afetiva, porém sempre tem aqueles a quem Deus poem em nosso caminho para nos ajudar, sempre aparece os amigos, logico que tem aqueles que se dizem amigos e parceiro de jornada que nos abandona quando mais precisamos.
Nesse final de Mês, passei por uma dessas situações inusitada da vida, que infelizmente estamos propícios a passar, e pude realmente ver quem são os verdadeiros amigos, e quem estão ao nosso lado somente para fazer volume.
Mas nesse momento quero aqui agradecer, aos amigos do Sistema Prever em especial a equipe de Sarandi, não sou associado , porém fui tratado muito bem, os funcionários do Prever sempre se colocando a disposição para tentar da melhor forma possível para amenizar a dor sofrida pela nossa família.
Ao motorista que se deslocou 1223 KM até Belo Horizonte/MG para Buscar o corpo de meu irmão, que ficou mais ou menos 40 horas direto, auxiliou no reconhecimento do corpo no IML de BH. Na ida a Ribeirão da Neves/MG para registrar o Óbito.
Ainda agradecer ao Gerente de Prever de Sarandi Nilson Conhecido como DIDI, por toda a assessoria prestada a nossa família, ao esforço de toda a equipe Prever, para que pudéssemos, velar e sepultar o corpo da melhor maneira possível.
Ao Sistema Prever o muito Obrigado desse Bloguista e de minha Família  a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram nesse momento difícil.

Ps: Agradeço Também a todos os amigos da Prefeitura, da escola, amigos pessoais que nos ajudaram, ao Chefe do cemitério Samir. Ao Vice-Prefeito Luiz Aguiar, Aos Secretários Municipais Nelson (Fazenda) Luiz Gustavo (Administração), ao Carlinho e aos amigos do GRC e Comunicação, enfim a todos que nos ajudaram e estão nos ajudando nesse momento.
  Obrigado que Deus possa recompensar a cada um de vocês.
Postar um comentário