10 de nov de 2012

Quatro pessoas são baleadas no Jardim Independência II em Sarandi

Quatro pessoas foram baleadas no início da madrugada deste sábado (10) no Jardim Independência II em Sarandi.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação foi registrada por volta da 0h15, na Avenida Rio de Janeiro, nº 552. A Polícia Militar (PM) apurou que dois indivíduos em uma motocicleta passaram pelo local, e o passageiro teria efetuado vários disparos que atingiram as vítimas. Os Bombeiros de Sarandi tiveram apoio de Maringá no atendimento aos feridos.

Marcos Antônio Ferreira, de 44 anos, levou um tiro na perna, e foi levado com ferimentos leves ao Hospital Universitário de Maringá, mesmo destino de uma adolescente de 17 anos, J.D.O., foi atingida por um disparo no ombro, e encaminhada com ferimentos considerados graves com risco de morte.

Outra jovem de 14 anos, P.L.G., foi atingida no ombro e, com ferimentos graves sem risco de morte, foi levada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, para onde também foi levado Jorge Adriano Galhardi de Oliveira, de 26 anos, baleado no tórax, foi encaminhado com ferimento considerado grave com risco de morte. Por volta das 7h30, o hospital informou que Oliveira estava no centro cirúrgico.

Postar um comentário