19 de dez de 2012

Trenzinho da ACIS é alvo de Debate nas redes sociais: Veja o desabafo de uma internauta

Gostaria de um pouco da atenção de todos...
Sou Sarandiense mais vou falar...
Na festa da cidade sobre o natal , a frase principal e fazer as crianças felizes , será que é mesmo?
Ok , então vamos lá , ano passado o ingresso do trenzinho custava R$ 1,50 , esse ano R$ 4,00 , ótimo onde ficam as crianças carentes? Os pais que tem 3 ou mais filhos , e não tem condição de pagar ingresso pro seu filho? Fazer as crianças felizes , ou frusta-las por não poderem andar? 
Acho isso o cumulo do absurdo eu graças a DEUS tenho condições de dar uma volta no trenzinho , até porque sou filha única , mais será que se minha mãe tivesse uns 5 filhos ela teria essa condição? Pois é , tudo bem o municipio estipular esse preço , porém não pode dizer que é a felicidade da crianças , pois vi muitas crianças enquanto eu fui andar , pedindo as pais pra andar , mais não podiam ...
E também gostaria de saber como de um ano pro outro sobe 2,50? Será que estamos pagando apenas a volta do trenzinho mesmo? Devemos ser criticos e saber pra onde está indo nosso dinheiro e mais não achar tudo lindo , porque estão falando que estão fazendo a felicidade das crianças , onde muitas estão frustadas... 
Devemos pensar no bem estar das nossas crianças...
E mais como que pra uma cidade inteira se tem apenas 1 trenzinho? Onde quando a fila do centro cansa de esperar , e quer o dinheiro de volta , param de andar no Panorama , ficando uma fila enorme e o mesmo vai pro centro , quando as pessoas do Panorama se cansam de esperar o mesmo volta fazer a viagem... Pois é isso demora tempo , é já que estamos pagando , deveriamos revindicar , pois tem crianças que dormem esperando na fila pra andar , por falta de consideração e sacanagem do municipio!!!
É tão lindo ver uma frase dita , porém é tão hipocreta quando ela não está sendo comprida... Pois bem não estou falando , ou desresoeitando o nome de ninguém , apenas estou sendo crítica de uma coisa que eu vi , estava lá , e acho que como cidadã estou no meu direito de questionar a alegria de nossas crianças...
Fora o papai noel que as crianças esperavam um velhinho gordinho , com uma barba bem feita , pois é , o papai noel era magro e sua barba de freuto , batava ele virar de lado pra todos enchergarem sua boca... Isso é ou não frustação pra uma criança , que acredita realmente que o papai noel existe , ver que sua barba é falsa? Posso até estar sendo critica de mais , mais não gostei do que eu vi e não é porque sou Sarandiense que vou ficar quieta... Que possamos zelar mais pela alegria de nossas crianças e deixarmos de ser tolos e burros e aceitar tudo e achar tudo lindo... Você que é adulto pode achar tudo isso normal , mais vocês já foram crianças e sabem como dói destruir um sonho , ou uma concepção delas ... Outros acham que se é pras crianças podem ser qualquer coisa , mais as coisas não são assim , nem "ELAS" , nem nós e nem ninguém vivemos de qualquer coisa , se é pra fazer uma festa , que seja bem planejada , que seja adequada e que traga felicidade , mais JAMAIS faça uma festa como essa que fica mal falada , não só por mim , nem por meia duzia , mais por todo que tem coragem de falar , Sarandi já é tão mal falado , não dê mais um motivo para que falem não minha gente , vamos fazer com que essa cidade cresça , vamos pensar e deixar de sermos ignorantes e não pensarmos só em nosso umbigo , vivemos em sociedade... É isso ai !!!
Que em 2013 esse erro não seja repetido , e que a festa de 2013 seja ótima e que todos tenhamos orgulho dela , e que façamos esquecer a desse ano... Obrigada !!!

Esta é a mensagem que circula pelo Facebook....
So quero alertar que a mesma se refere a ACIS (Associação Comercial e Empresarial de Sarandi)


Fonte: Facebook da Anna Claudia
Postar um comentário