24 de jan de 2013

Assalto a ônibus



Ações contra assaltos a sacoleiros serão intensificadas

 

A Polícia Militar intensificará as ações de combate aos assaltos a ônibus de sacoleiros no Paraná. Foi o que afirmou o secretário estadual da Segurança, Cid Vasques, ao informar que as polícias Civil e Militar atuarão em parceria para coibir esse tipo de crime. No fim do ano passado, o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) cobrou providências do Estado ao apresentar na Assembleia Legislativa dados sobre o crescimento do número de assaltos a ônibus na região de Campo Mourão.

 "A partir de agora os ônibus trafegarão em comboio, serão monitorados e adotaremos ações articuladas com todas as forças de segurança que estão preparadas para qualquer tipo de confronto", afirmou o secretário, que coordenou reunião no quartel do comando Geral da PM em Curitiba. 

"Fico satisfeito em ver que o secretário está dando atenção à nossa reivindicação e com isso espero que a população possa ter mais tranquilidade para viajar", disse o deputado, ao lembrar que no fim de semana mais um ônibus foi assaltado na região. A ação dos marginais foi registrada no município de Juranda, na madrugada de sábado (19), onde 20 passageiros foram vítimas. 

Postar um comentário