18 de jan de 2013

Piada do Dia: Bianco

Vereador Bianco pede transparência nas possíveis irregularidades em Licitações

So pode ser piada, né. 
Pessoas ligadas a Prefeitura de Sarandi estão tranquilas quantos a denuncia de possíveis irregularidades, A GAECO veio a Sarandi devido a investigação de alguns empresários e encaminharam alguns funcionários para averiguação, não tem nada de concreto, O prefeito Carlos Alberto De Paula esta muito tranquilo pois sabe que fez tudo dentro da lei.  Já a oposição pede mais transparência! Devem então fazer manifesto frente a GAECO de Maringá pois são eles que conduzem nesse momento a investigação, e podem responder algo sobre o caso, o resto é apenas especulações, a Prefeitura só poderá e vai se manifestar após a conclusão da investigação da GAECO.
Agora o que me chama atenção é a Pessoa de Aparecido Bianco, cobrando Transparência? que tipo? Será que a mesma que ele fez quando sua cônjuge foi denunciada e depois comprovado o desvio de dinheiro do Sindicato de Maringá? Até agora o Ex-Vereador ainda não declarou o quanto ele pode usufruir do dinheiro desfiado em Maringá. Nem os motivos que levaram o Implacável Bianco e se silenciar durante tanto tempo. Qual é a moral dele para cobrar algo neste momento?

Enquanto aos demais até concordo de cobrar mais transparência na Operação Quadro Negro, porém tem que se fazer a cobrança aos Responsáveis, nesse caso a GAECO.


Opinião pessoal: Sou amigo pessoal do Secretario de Educação Professor Manoel, conheço sua família e sua índole, acredito na sua inocência bem como a de outros membros da Secretaria de Educação. Tenho certeza que após as investigações tudo se esclarecerá e tem muita gente que vai ter que voltar atrás com o que disse, até se retratar por falar de mais.

Postar um comentário