24 de jan de 2013

Pinto Abençoado: Santo de Casa Também faz milagre

Li no Blog do Mochi que um pastor dizia ter o "Pinto Abençoado"
O pastor Valdeci Picanto Sobrinho, de 59 anos, foi preso no interior de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto que teria o pênis abençoado.
“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia”, relata a jovem M.R., de 23 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada. Veja mais aqui

Eu também conheço um Ex-Prefeito da Região que fazia milagre semelhante com seu Penis Abençoado, era so a mulher ou moça entrar no gabinete e ficar as sós, que o Milagre acontecia, o leite derramava e cesta básica aparecia, conta de agua ficava paga, compras em Mercados era liberados e compra das boas, com direito a Picanha, alcatra, BIFE, Fraldinha e tudo o que tinha direito.
E quem disse que Santo de casa não faz milagre? Hein!!!!!! RSRSRRSRRRSRSRSRSR

Colaboração Bruno de Abreu
Postar um comentário