18 de jan de 2013

Sarandi Fm o pau ta fechando!

Ontem recebi um recado de um amigo meu que Trabalha na Radio Sarandi Fm (Radio Comunitária) se manifestando sobre a matéria reproduzida neste blog, 

Emissora de Radio Fantasma em Sarandi! Será?

Matéria esta copiada do Blog Sarandi Agora, Segundo informações a Matéria acima mencionada é uma calunia. "Quero avisar que o Bloguista que fez a matéria esta equivocado, e a radio esta com a documentação em dia, bem como as contas, estamos trabalhando duro para que tudo vá bem na Radio"  Informou um Funcionário via facebook.

Hoje pela manhã chegou mais um link de outra matéria feita pelo blog Sarandi Agora, desta vez ele escreve que um dos fundadores da Radio estaria sendo ameaçado Veja Aqui: FUNDADOR DE RÁDIO COMUNITÁRIA É AMEAÇADO EM SARANDI...

Ontem ja coloquei meu blog a disposição também dos funcionários das Radio, para que os mesmo possam manifestar o seu lado, estou aguardando a resposta deles e publicarei aqui no blog.

Opinião pessoal: Eu também tenho um desafeto com o Novo Presidente da Radio devido a censura imposta quando eu apresentava o programa SEDE DE JUSTIÇA naquela emissora, quando eu abordava a cassação do Ex-prefeito Milton Martini, Porém respeito os profissionais que trabalham na Radio Sarandi Fm, são amigos meus, parceiros, e merecem meu respeito...... Quanto ao novo Presidente ainda temos algumas contas pendentes a acertar....
Postar um comentário