24 de jan de 2013

Sobre o comando do Chefe de Cultura, Folia de Reis de Sarandi tem tudo para ser um Sucesso

Hoje pela manhã aconteceu a reunião dos funcionários da Prefeitura que vão estar ajudando na realização do Festival de Folia de Reis de Sarandi. O Chefe de Cultura Enderson Cristian Spiazzi vem mostrando que tem tudo para ser um dos melhores que já assumiu a pasta, Enderson organizou muito bem o excelente grupo que vai comandar a festa, festa que tem tudo para ser a melhor e mais organizadas de todos os tempos.
Por falar em bom trabalho, a SEJUV (Secretaria da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer) tem neste momento o melhor grupo em atuação que ja vi em todos os tempos, Na SEJUV sobre o Comando de Fabio Bernado, o grupo promete muito esforço este ano. Desde dos tempos em que ainda era Departamento eu pessoalmente não via um grupo, tão eficiente.
Secretário Fabio Bernado, Diretor Geral André Willians Nascimento, Jairo locateli, Chefe de Esporte: Diego F. Oliveira, Chefe de Cultura Enderson C. Spiazzi,  Chefe da Juventude: Eliete do Amaral, como Assessores a Secretaria ainda pode contar com Edmilson (Handebol), Juliana, Lidiane, ainda podem contar com os Funcionários Efetivos que tem se desdobrado muito e muito colaborado pelo bom andar da Secretaria Roberto, Alex, Conceição, Vera, Laide entre outros que muito tem colaborado.
É por esses motivos que acredito, que sobre a Coordenação de Enderson e com todo esse pessoal que tem muita guarra e vontade de fazer acontecer a festa de Folia de Reis e o Festival de Viola e Violão serão um sucesso.
Festivais estes que acontecem neste final de Semana, Sabado  a noite Festival de viola e violão, e no Domingo a Tradicional Folia de Reis.
Postar um comentário