19 de jan de 2013

Vereador Belmiro Barbeiro desmente Boato Maldoso

Hoje de manhã em conversa com o Vereador Sarandiense Belmiro Farias (Belmiro Barbeiro) ele desmentiu os boatos maldosos.
Esta semana saiu em alguns blogs que o Vereador Belmiro havia sido preso na operação Quadro Negro da GAECO, Noticia mentirosa e caluniosa.
O Nobre Edil informou que estava na Capital do Estado na ultima quinta-feira na posse dos novos conselheiros do tribunal de contas, quando ficou sabendo dos boatos espalhados por algumas pessoas maldosas nas cidade.
O vereador esclarece que nada tem com o processo de investigação da GAECO, e deve levantar de onde saiu o Boato para tomar as medidas necessárias contra o individuo. "Ninguem pode sair publicando coisas que digridem as pessoas dessa forma, o responsável tem que ser punido, para que sirva de exemplo, assim as pessoas só falaram as coisa quando tiverem certeza e provas" Sobre a operação quadro negro o vereador deve ir até se informar de como esta a operação, que investiga licitações em vários estados do Brasil. Belmiro ainda enfatiza que após a GAECO terminar o processo de investigação e divulgar os resultados ele deve tomar postura referente a operação.
"Não irei me manifestar antes de me informar sobre o andamento e conclusão das investigações para não cometer injustiça com ninguém, pois afinal ninguém é culpado, até que se prove o contrario" informou o Nobre Edil




Postar um comentário