8 de fev de 2013

Para não dizer que não Falei das Flores

Algumas pessoas me questionam se em meu blog não irei comentar sobre o Manifesto realizado em Sarandi, contra o Prefeito Carlos De Paula.
1º O Manifesto não passou de um ato político de partidos (com exceção PSTU) que perderam as eleições passadas.
2º Se eu fosse Oposição também faria o movimento, o trabalho da oposição é criticar o que esta sendo feito (Mais façam de forma consciente, alguns tão sendo alienados).
3º Não compreendi por que foram protocolar o manifesto na Prefeitura, foi só para Inglês ver, no ato eles pedem investigação da Câmara, apoio ao Gaeco e não pedem nada a Prefeitura.
4º Um manifesto liderado por Bianco (foto), não é esse o cara que a esposa usurpou o dinheiro do Sindicato de Maringá? Segundo ele, nada sabia coisa de Petista, pois o Lula jura que não sabe do mensalão.... Ou ele é Co-autor Coadjuvante do crime por Omissão ou é um Mau administrador, pois o Crime acontecia debaixo de seu teto, dentro de sua casa, e agora diz vestir a couraça da justiça... Poupe-me!!!!


Caros amigos e leitores não quero aqui ser o dono da verdade, mais devemos pensar, a maioria dos Manifestantes presente pertenciam a partidos políticos PT, PSTU, PV, PSDB, outros sindicatos e associações são liderados por esses mesmo indivíduos, o PT ficou 8 anos na cidade que causou total abandono na cidade, não se fez asfalto, não se construiu Creches, não se reformou escolas, não se comprou novos ônibus, Doou o aterro Sanitário por prestação de serviços... Agora querem falar o que?
Se provado pela Gaeco envolvimento do Prefeito Carlos de Paula com supostas irregularidades eu também me manifestarei contraria a sua permanência. Porém nada até o momento foi provado, a licitação nem aconteceu.... Nada fere a Honra e conduta do Prefeito Carlos de Paula, ele continua sendo o Prefeito que mais fez por Sarandi e esta Fazendo, tanto que é só olhar os resultados da eleição passada......
"O Pior cego é aquele que não quer ver"

João Cidadão
Postar um comentário