6 de mar de 2013

O prestativo e o desleixado

Ontem estive no Hospital Metropolitano para compreender melhor a questão de leito pelo SUS no estabelecimento. Fui muito bem atendido pelo Dr. Ferri (Proprietario do Hospital) que muito prestativo me mostrou todas as tabelas de vagas do hospital, e explicou como funcionava a estrutura.
Enquanto isso meu pai era transferido para o metropolitano com problemas cardiacos, onde toda a educação apresentada pelo pelo diretor e proprietário do Hospital, aparentemente não foi repassada a recepcionista da entrada do SUS, que muito grossa e aspera não soube passar informações de o por que os pacientes que haviam sido transferido da UPA, estavam aguardando cerca de mais de 1 hora e 30  minutos, sentados (entre os pacientes, uma suspeita de Dengue hemorragica), ate que apos muita reclamação e ameaça de chamar a imprensa para notificar o descaso, o médico Dr. Jeferson deu inicio as consultas para a verificações se eram necessario os internamentos.
Os pacientes que foram encaminhados as 16:35 conseguiram ser encaminhados ao leito por volta das 20 hrs.
Gostaria muito que toda a educação que Dr. Ferri e sua equipe me receberam na parte da tarde, fosse repassada a recepcionista, e que a mesma possa atender as pessoas com mais respeito, ou troca-se a recepcionista: Fica a dica

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