9 de abr de 2013

Pro jovem Trabalhador tem vagas para cursos gratuitos


A Administração Municipal de Sarandi em parceria com o programa Pro Jovem Trabalhador-Juventude Cidadã, esta com vagas abertas para cursos gratuitos para jovens de 18 a 29 anos.

São vagas para os cursos de manicuro, pedicuro, depilador, cabeleireiro, maquiador, de manhã 25 vagas, à tarde 25 vagas. Informática: Operador de micro computador, heldesk, telemarqueting vendas, assistente de vendas (informática e celulares), 25 vagas de manhã e 25 à tarde.

Para o Prefeito Luiz Aguiar o investimento do município em capacitar os jovens, faz parte do projeto de sua administração em mudar a realidade de muitas famílias. "Eu acredito que somente criando oportunidade de aprendizado, de crescimento profissional para os nossos jovens é que vamos ser capazes de lutar contra esta violência que tem tirado a vida dois nossos meninos e meninas. É só com atitude que nós que estamos no poder público podemos criar oportunidade de um futuro melhor", diz Aguiar.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico na Rua Antonio Volpato nº 1488 e na Agencia do Trabalhador Rua Salvador Jordano nº 548: fone 3288-0137.

Assessoria de Comunicação de Sarandi

Postar um comentário