3 de abr de 2013

UPA de Sarandi recebe reforço

      O prefeito de Sarandi Luiz Carlos Aguiar depois de ouvir a população e constatar que o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento, (UPA) não estava sendo eficaz, tomou medidas para que o funcionamento da Unidade seja normalizado.
 Uma nova diretoria foi nomeada: Diretor Clinico da UPA é o Dr. Claudio Luiz Tomaz Bernardelli e o Diretor Administrativo André Luiz Celestino Jardim.
   Segundo Claudio, a UPA de Sarandi se tornou hoje um hospital com volume muito grande de atendimentos. "Nós atendemos aqui mais de 400 pessoas por dia, temos que aumentar a capacidade de atendimento. A nossa população quer ser atendida aqui e a administração está nós dando suporte para que as mudanças aconteçam".
    As primeiras mudanças na Unidade de Pronto Atendimento foi aumento dos médicos, desde o inicio da semana são 3 médicos de manhã,3 a tarde e 3 plantonistas a noite. No final de semana como a demanda é maior serão 4 médicos plantonistas, que já estão escalados a partir desta sexta-feira.
  Conforme André Luiz, diretor administrativo, nem todos os problemas podem ser resolvidos da noite para o dia. "Nós sabemos que não da pra resolver tudo como gostaríamos, mas entendo que o povo precisa deste atendimento e vamos fazer o que for preciso para que ele seja mais humano e digno. O espaço físico moderno de primeiro mundo nós já temos, a nossa meta agora é conseguirmos um atendimento de excelência para a nossa UPA", explica o diretor.

Assessoria de Comunicação de Sarandi


 Ps: desejamos boa Sorte e muito trabalho ao amigo André Jardim (Mineirinho) capacidade elem tem de sobra

Postar um comentário