10 de mai de 2013

O grande Marrom Maravilha... E sua Maravilhosa Equipe

Quero deixar meu abraço e os parabéns a rádio banda 1 por ter colocado em seu quadro a experiencia, a simplicidade, o bom caráter do MELHOR sonoplasta que conheço, o querido professor MARROM MARAVILHA. Hoje tudo mudou na sonoplastia, não é mais como antigamente como a mesa GATES da rádio cultura de Maringá onde esse excelente profissional me ensinou a ser um sonoplasta.
Estivemos juntos também na rádio atalaia de Maringá na época do Líbano Duarte, John Alves entre outros. Hoje o amigo Marrom já não faz sonoplastia mas torna o futebol da banda 1 um verdadeiro show para nossos ouvidos, um grande comunicador a serviço dos ouvintes.
Meus agradecimentos ao amigo pela amizade sincera, pelos ensinamentos e por estar em nossa cidade. MARROM MARAVILHA você tem o meu respeito...
 
 
POR TRÁS DE UM GRANDE PROFISSIONAL TEM SEMPRE UMA GRANDE EQUIPE.

Quero enaltecer a matéria do blog do amigo Mochi, Realmente o Super Profissional Marrom Maravilha tem a brilhantado o esporte na cidade, tive a oportunidade de dividir os microfones com esse grande amigo, que vem a cada dia melhorando sua narração, mais não podia deixar de relatar que por tráz de um grande profissional existe sempre uma grande equipe.
No esporte Marcinho Pinheiro vem assessorando como ninguem e fazendo o Show do Radio valer apena, nos comentários Juninho Palpite e José Roberto vem em cima de cada lance trazendo o melhor do futebol amador, ainda Marrom pode contar com a ajuda vinda dos Estudios da Radio Banda 1 Am, com o Plantão Esportivo mais bem informado da região comandado por João de Barro, na tecnica o Jovem Silvano que vem abrilhantando a sonoplastia do futebol, a direção da Rose que permite que equipe esportiva se desdobre para levar o melhor da emoção do Radio para nossas casas. Enfim Marrom é sim um Grande profissional que tem uma Grande equipe jogando ao seu favor, e para a Equipe Esportiva da Radio Banda 1 AM e a todos os profissionais envolvidos direta ou indiretamente eu tiro meu chapéu.
Postar um comentário