20 de jun de 2013

Surpresa na TV

O Teatro que vocês vão assistir é uma História real Acontecida na cidade do Rio de Janeiro Morro do Alemão no Complexo vermelho, um Jovem procurou o Pastor Kaike do grupo Jeová Nissi para contar a sua história.

Eu Morava com minha mãe com meu vô pastor e com minha vó e toda a vez que meu avó pastor chegava em casa da ministração de paz e amor, ele brigava com minha mãe e dizia você vai morrer primeiro do que eu, e eu vou ter o prazer de guspir em cima do seu caixão.... Quando esse jovem tinha 12 anos sua mãe faleceu com tumor na cabeça, e ele viu o vó pastor cuspir em cima do caixão e dizer: Não falei que você iria morrer primeiro do que eu.

Quando o jovem tinha 17 anos ele chegou da escola e presenciou o vó pastor espancando a vô na cadeira de rodas.
Vamos juntar com outra História outro Jovem Também da cidade do Rio de Janeiro que deixou uma carta para contar o final da sua história.
O que vocês vão ver não é conto de fadas não, nem historinha infantil, o que vocês vão assistir é uma história real.
Não perca.... depois dessa peça sua vida jamais será a mesma...

Dia 20 de julho hás 20 hrs 
Na Igreja Comunidade da familia - Av Maringá 2344 jardim Paulista  Sarandi Pr
Fone para contatos: 44 99974842
Postar um comentário