18 de jul de 2013

A volta do DE PAULA

Na quarta-feira próxima o Prefeito Carlos De Paula Retorna ao seu mandato, a posse esta prevista as 9 horas da manhã no Legislativo local.
Após 180 dias afastado sobre suposta investigação da GAECO, o Prefeito Carlos De Paula deve retorna ao mandato com a corda toda, pois a sua volta mostra que a GAECO  nada encontrou que pudesse desabonar a conduta do Prefeito mais votado em toda a História do Município.
De Paula junto com seu Vice-Prefeito Luiz Carlos de Aguiar tem transformado Sarandi, Aguiar deu continuação as obras que estavam em andamento e caminhou em busca de outras obras, tanto que Aguiar Hoje se encontra em Brasilia para liberar mais verbas para o município, Aguiar ja fez o levantamento e deve ainda antes de devolver o mandato a De Paula Homologar o concurso Publico da Educação.
De Paula deve pegar o barco andando, assim como Aguiar também pegou o Barco a todo vapor. Esse dupla deu certo para Sarandi.

Ps: Com a conclusão das investigações e a volta de De Paula, se ele ta voltando é por que é inocente, isso mostra que o Ex-Secretario de Educação Prof. Manoel e Cezar o Chefe Administrativo, ambos afastados pelo Ministério Publico, também são inocente. A GAECO tem que vir a publico esclarecer algumas duvidas, que se não encontrou crime, por que tanto tempo de afastamento do atual Prefeito?

Que De Paula Seja Bem vindo ao lugar onde o povo o colocou, e mãos a obra pois a transformação não pode parar.
Postar um comentário