12 de jul de 2013

Concordo em Gênero e Grau

NO diário oficial de hoje 11/07/2013 - Sarandi- Aparece a aprovação dos nomes dos Centros de Educação Infantil do Conjunto Mauá (PADRE REGINALDO LIMA) e no jardim Monte Rei de ( HUGO MIKAEL SILVA LIMA). 

Gostaria de deixar meu respeito ao nome e historiam dessas pessoas porém minha SOLICITAÇÃO AOS NOBRES VEREADORES QUE ESTÃO DIRECIONANDO NOMES A INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS E QUE ESTAS MERECEM NOMES DOS NOBRES EDUCADORES QUE FIZERAM E MARCARAM A EDUCAÇÃO DO NOSSO PAÍS, NOSSO ESTADO MELHOR AINDA DO NOSSO MUNICÍPIO. 

COMO OS QUE JÁ TEMOS _ Paulo Freire, Cecilia Meireles, Machado de Assis, Ayres Aniceto, Livania...) Enfim vamos valorizar nossos educadores senhores vereadores. (Prof. Maria Inês/Facebook)

Nem sei quem são esses ai que colocaram o nome, e desde já quero deixar claro que concordo com a professora Maria Inês sobre o feliz comentário. Me orgulho de ter o nome de minha saudosa mãe na Escola Prof. Darci Mochi, que educou muitas pessoas que hoje já são pais e talvez até avós. Muitas pessoas conhecidas de Sarandi foram alunos da minha Mãe. Claudionei Vitorino, Alcides Ferreira, a filha do ex-prefeito Hélio Gremes entre tantos.

Tenham mais transparência senhores edis e consultem os professores e alunos e a comunidade em geral, vocês não são donos da cidade.
(Marcos Mochi do Blog do Mochi)

Concordo em gênero e grau, ainda faço da palavras da Professora Maia Inês e a do Bloguista Marcos Mochi as minha, eu fui aluno da Professora Darci Mochi quando ela lecionava na Promec (Tempos em que a Promec realmente funcionava de verdade), e é um prazer para nós alunos ver o nome dela em uma escola de nossa cidade
Postar um comentário