17 de jul de 2013

Não gostou da matéria

Agora a noite recebi o telefonema  do esposo da secretaria de educação de Sarandi, parece que a Secretaria não gostou da matéria BOM TRABALHO postado neste blog e que causou certo desconforto com a nobre secretaria. Segundo o seu esposo que é muito amigo meu e eu o admiro muito, as obras realizadas na garagem dos ônibus foi obra da Secretaria Maria Queiros, coloquei este blog a disposição para a manifestação da mesma para colocar as obras e melhorias que ela vem fazendo a frente da Secretaria, acredito que não so eu mais como todos os funcionários da pasta e a população em geral vai gostar de saber os projetos realizados pela Atual Secretaria de Educação frente a pasta.

Tenho muito respeito e carinho pelos profissionais desta Secretaria, tanto os efetivos quanto os Comissionados e sei do trabalho da cada um, porém se a Nobre Secretaria estiver realmente fazendo algo de bom ela tem que divulgar pois de todos os Secretários ela no meu ponto de vista é a que menos aparece suas obras.
Até então para mim quem faz a secretaria de Educação funcionar diretamente são Marilyn, Franciely, Sonia, Edileusa, Mercia e Rubens.

Amanha assim como combinei devo publicar uma matéria confeccionada pela nobre secretaria ai cada um dos leitores tire suas conclusões.


Ps: Segundo informações semana que vem deve ser homologado o Concurso Publico na Educação
Postar um comentário