21 de set de 2013

Cesar & Paulinho Faltou Humildade, que sobrou no show da Cantora Marcia Mara

Ontem a Exporandi esteve um espetáculo de publico, Familias, casais, Homens, Mulheres, Adolecentes, jovens.... enfim pessoas de todas as idades participaram e fizeram a  festa ontem em Sarandi.
No primeiro Show com a cantora Marcia Mara sobrou simpatia, humildade e descontração e ponto alto do show foi quando a cantora fez uma capela com o publico, foi a coisa mais linda ja presenciei na festa, além da cantora temos que ressaltar a humildade e simpatia de seu assessor e Marido Adelmo Aguiar.
Ja no Segundo Show a irreverência foi para o espaço, uma dupla que cantou bem, fez o povo dançar mais lhe faltou humildade, seu assessores se achavam os Pop Star, a Dupla se achava Bruno e Marrone.....
No final um de seus seguranças agride um funcionário publico.... Como diria Clodovil "Caldo de galinha e humildade não faz mal a ninguém"

Isso não tirou o brilhantismo da festa, pois o povo Sarandiense sim deu um Show, participando, festejando, e se divertindo sem problemas maiores.... Ontem até um pessoal de Maringá, Marialva, Itambé, Astorga e outras cidade estiveram na festa levando o lado bom de Sarandi.

Postar um comentário