7 de set de 2013

Desabafo: Por que sai do Governo Carlos De Paula


Pedido de Desculpa
Quando erramos temos que ter a hombridade de reconhecer os nossos erros, e quantas vezes se calamos diante das injustiças? As vezes somos oposição de mais ou situação de mais, e tudo que é de mais estraga.
Caro leitor continuo acreditando que a atual administração é uma das que mais trabalha, porém a coisas internas que podem assustar até as pessoas de sangue frio.
Quando fui questionado o por que não faço mais parte da atual Administração, sempre respondi que tudo tem sua hora e a minha no atual governo havia chegado. Porém temos que ser sinceros com nós mesmo, sai da atual administração, por que fui transferido a um lugar onde, ja não era possível contribuir com nosso município, estava em um departamento onde um Chefe mandava no outro e não achei justo com os meus princípios ficar em casa, ou la sentando olhando a vida passar, em quanto nas ruas os professores lutavam por reajuste, Saúde precisava de mais funcionários, seria imoral de minha parte se continua-se fingindo que trabalhava e recebendo para nada a fazer.
"Que coma o Homem do suor do seu rosto" acredito que na atual administração tem muitas pessoas que trabalham e fazem jus aos seus salários, mais há outros que estão lá apenas por acordos políticos e pessoais, e assim como eu estava nada produzem.
É hora de rever funcionários que trabalham apenas em meio período, funcionários que chegam ou saem fora do horário, aqueles que vão ao serviço e ficam perambulando pelas ruas em pleno horário de serviço.
Mais uma vez quero frisar, continuarei apoiando as ações desse Governo e fazendo parte da base de apoio do Prefeito Carlos de Paula, pois ele tem trazido muitos recursos para o município e tem feito muito para transformar nossa cidade, que hoje tem um visão diferente la fora, do que antes....
Porém é necessário mais transparência nas ações publicas, mais fiscalização em todos os setores.
Aos amigos que fazem parte da Administração deixo aqui o meu recado, façam o melhor que puderem para ajudar a população mais sofrida, sem dois pesos e duas medidas. Façam conforme o coração e a mente de cada um de vocês, para juntos (Oposição e Situação: Somos todos iguais braços dados ou não) possamos construir uma Sarandi cada vez melhor para se viver.

Portas Abertas:

Acredito que saio desse Governo deixando as portas abertas tanto para esse como para qualquer outro governo. Não serei aqui demagogo, se for novamente convidado para trabalhar nesse ou em qualquer outro governo desde que tenha condições de desenvolver um bom trabalho voltado a população o farei sim, sai por que feria meus princípios a forma em que eu estava, voltarei quando for preciso para ajudar aqueles quem eu puder.


Postar um comentário