13 de set de 2013

DESOBEDECENDO A LEI : RESPOSTA DO VEREADOR NELSON LIMA


Em entrevista ao vereador Nelson Lima, o mesmo disse que o mesmo não estava  desobedecendo a lei de trânsito, visto que estava amparado pelos Art. 40, Art. 251 e outros do Código de Trânsito Brasileiro, deixando o pisca-alerta ligado por menos de 5 minutos. A foto do triciclo da funcionária da Prefeitura, ocupava o estacionamento regulamentado para motos e não para veículos, o que o André, vulgo Mineirinho não sabe distinguir um triciclo de um automóvel. Outro sim é que o referido vereador não causou nenhum transtorno para nenhum deficiente físico. Lima disse que o mineirinho está tentando denegrir sua imagem e que se acha perseguido pelo subordinado CC da UPA, porque dias atrás foi chamado por populares para ver a situação da UPA, que naquele momento havia uma multidão de pacientes a serem atendidos e que não havia nenhum clinico geral, apenas um médico especialista para atender a todos. E que o vereador lima denunciou o fato. O vereador também ressalta que a proprietária do triciclo ligou para o mesmo dizendo que o seu triciclo já estava estacionada há muitas horas e que não afetou em nada a pequena parada que o Lima fez na vaga, afirma ainda o vereador que havia espaço para mais um veículo pequeno no local.

Quanto ao estacionamento de Carga e Descarga

“A lei não disciplina o tipo de veículo. Não existe nada dizendo que a área de carga e descarga é só para veículo de carga (caminhões, picapes etc.). Qualquer pessoa pode estacionar”, afirma o vereador Lima. Ele ressalta que é uma área destinada a estacionamento (não é parada), mas que deve ser usada apenas para a operação de carga e descarga. Fato este que o André, vulgo mineirinho, não percebeu que o vereador Lima meche com construção, o estacionamento é próximo de lojas de material de construção.

Lima também está averiguando a vigência da lei que exige que Secretários e Diretores de departamentos do município residam em Sarandi.

O André, vulgo mineirinho ainda não sabe também que não pode ficar postando em facebook e em blog nada em horário de serviço.

A foto abaixo demonstra também um desrespeito à acessibilidade, invasão em faixa de pedestre, estacionamento irregular e obstruindo os transeuntes.

E aí como fica mineirinho?
Matéria retirada do blog Sarandi Agora
Postar um comentário