27 de set de 2013

Diegão deixa Chefia de Esporte

Como ja anunciado por esse Blog realmente a postagem de que Diego Oliveira  (Diegão) deixou hoje a Secretaria da Juventude (SEJUV) em seu Facebook Diego deixa uma mensagem de despedida:

Gostaria de agradecer aqui a minha passagem na Secretaria Municipal de Juventude Cultura Esporte e Lazer a frente da chefia de Esportes foram 04anos de muito trabalho e muita dedicação junto tambem da terceira idade ,estou saindo por questões pessoais e para ter um tempo maior para minha familia.... então gostaria de deixar bem claro que saiu da SEJUV mais permaneço no PC do B pois é o partido que eu acredito que fará a diferença ainda nessa cidade,deixo aqui a todos meus camaradas de trabalho uma boa sorte em seus trabalhos e um até logo quem sabe.....
Valeu parceragem ............ Fabio ( Secretario) André (diretor) Edimilson Moura,Edmilson loko abreu ,Enderson ,lekão,Robertão,Cidão,Jairo,Chocolate, dona Conceição,dona Vera,Gio,juliana, e toda equipe dessa familia que não vai sai do meu coração.......
valeu fui......
Postar um comentário