17 de out de 2013

Aposto com quem Quiser

Depois de tantos comentários sobre as Possíveis novas eleições, direcionadas por uns politico, eu já me enjoei da mesma fala, do mesmo caso, da mesma murmuração.
Como sei que o caso do Posto Juninho não levará a novas eleições e o mentor de todas essas falas esta equivocado, quero fazer uma aposta, aposto com quem quiser 10 Mil Reais casado sobre os seguintes itens:
1º Este ano não haverá novas eleições.
2º Que Cido Spada se disputar as eleições próximas para Prefeito não fica nem em Segundo lugar. (A rejeição é maior que sua aceitação) PS: Há quem goste, mais há mais quem o odeia.

Alguém quer apostar?


PS: Não tenho nada contra os Blogs e Jornais que postaram matéria sobre o Caso do Posto Juninho, pois os mesmo estão no direito e dever e trazer informação aos seus leitores, minha revolta é com um bando de políticos aposentados, que ficam murmurando pelos cantos, e dizendo sobre essas possíveis eleições faz um bom tempo. Na cassação de Martini que De Paula não terminaria o mandato, ele terminou e ganhou as eleições, agora ressurge o caso do Posto Juninho.... e blá blá blá e blá blá blá.

Não tenho nada contra o Cido Spada também, que como pessoa é um ótimo Cidadão, mais no meu ponto de vista como político deixou a desejar.
Como diria um amigo meu, Não quero mais sopa de quiabo.
Postar um comentário