14 de nov de 2013

Vai e vem da Politica



Gleisi reúne a tropa

Se alguém ainda dúvida que Gleisi Hoffmann (Casa Civil) é candidata ao governo do Paraná, agora não restam dúvidas. Ontem ela reuniu lideranças do PT nativo para acertar os pontos depois de uma tumultuada eleição interna e, claro, traçar estratégias para a sua campanha visando o Palácio Iguaçu em 2014.

Gleisi anunciou que deve deixar o ministério no início de janeiro, e não em dezembro, como está sendo cogitado desde o início da semana. Saindo do ministério e voltando ao Senado, ela se dedicará exclusivamente à campanha.

Requião Pré candidato a Presidente da republica

Esta semana o Senador Roberto Requião (PMDB) anunciou que quer voos mais altos, e não quer sobreviver na Sombra do PT. Neste intuito Requião colocou seu nome a disposição a Candidato pelo seu partido a disputa pela Presidência da Republica. Claro que todos sabem que o "Homem das mamonas" não será candidato a Presidente, ele so quer valorizar seu passe e tentar ser indicado a algum Ministério, que ao meu ver também será uma tentativa frustrada do Senador.

Silvo Barros Rumo ao Palácio do Iguaçu?
Outra noticia que vem aqui da Região é que o Ex-Prefeito de Maringá Silvio Barros (PHS) deverá concorrer ao Palácio do Iguaçu, isso levaria Ricardo Barros (o irmão mais velho) abandonar o Governo Beto Richa, que também deverá no próximo ano fazer a tal reforma politica de seu Governo, assim com a Presidenta Dilma Ruseff. No segundo Turno Silvo valorizaria mais ainda o passe no apoio ao Atual governador ou a sua opositora, pois vamos ser sinceros, Segundo Turno no Paraná sera entre Gleise e Richa.

Sarandi: Deputados já confirmados

Em conversa alguns candidatos a Deputados estaduais ja confirmaram que esta tudo certo para disputarem o Cargo de Deputado Estadual: Aguiar (PPS) Cicero da Silva (PMN) Rodrigo Tomazini (PSTU).
Alguns ainda dependem de confirmação de seus Partidos: Baygon e Cido Spada (PV), José Pedro Marçal (PP) Geraldo Irineu (Solidariedade) a novidade fica por conta do PDT do Prefeito Carlos de Paula que deve lançar Elton Toy (Secretário de Urbanismo)
Postar um comentário