4 de dez de 2013

"Alfinetadas de João Cidadão" Se for legal é imoral!

Ontem chegou a mim mais uma denuncia de uso ilegal do bem publico. A denuncia parte do Senhor José Carlos do Independência, ele paga uma escolinha de Futsal que é realizada num Ginásio de Esporte publico ele me questiona se isso seria legal. Escolinhas particulares fazerem uso do Ginásio cobrando mensalidades
Bom  sobre o fato acredito eu que não é ilegal devido a lei de incentivo ao Esporte, resta saber se esta lei esta em vigor em nosso Município, se não estiver passa a ser ilegal.
Se estiver ativa precisa saber o quanto é repassado para a Secretaria de Juventude Esporte Cultura e Lazer e como esta sendo aplicado esse dinheiro....

Para ter mais certeza hoje deverei procurar os envolvidos na situação para apurar o caso, também consultarei o advogado que Assessora esse Blog, depois Postarei uma informação precisa sobre o caso. Que para mim se não for ilegal, seria Imoral... Ao meu ver os Ginásios tem que ser voltado a Comunidade num Geral, se estão cobrando num espaço publico limita o uso por alguns Cidadães.
Postar um comentário