6 de dez de 2013

Alunos do Proerd recebem certificados

Na ultima Terça  o programa educacional de resistência ás Drogas e a Violência (PROERD) formou mais de 780 alunos. A cerimonia ocorrida no Ginásio de Esporte Tancredo de Almeida Neves contou com a presença da Secretária de Educação Adriana Palmieri, do Prefeito Carlos De Paula, o comandante do Batalhão da patrulha escolar comunitária e PROERD, Major Ronaldo de Abreu. O PROERD atende alunos das escolas municipais  de Sarandi. policiais militares treinados fazem palestra sobre drogas, o programa  não visa apenas o aluno, mais a família, a comunidade e os educadores, e quer sensibilizar e conscientizar sobre os problemas relacionados a drogas, violência  e a necessidade de desenvolverem um estilo de vida saudável.
"Eu gostei muito do curso PROERD, porque eu aprendi sobre as drogas, sobre Bullying, mas a melhor aula foi "As bases da amizade" com essa aula aprendi a escolher melhor meus amigos. Tenho certeza que o curso PROERD foi, e sempre será importante na minha vida" Disse a aluna Larissa Medlyn Gonçalves da Silva 5º Ano A da Escola Mercedes Romero.

Com informações: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário