11 de dez de 2013

Faço minha as Palavras do Vereador Nelson Lima

MAIS UM DIA DE CAOS EM SARANDI PARA INDIGNAR E REVOLTAR

 Pela manhã na região central de Sarandi hoje, foi um teste para cardíaco, para testar a paciência do cidadão que vive o corre-corre dos seus afazeres do dia a dia, além do abafado calor, por consequência de reparos na pista no viaduto do "Transtorno Norte," filas quilométricas se formaram em diversas direções. A fila sentido Maringá/Sarandi, chegou até na Av. Guaiapó em Maringá; a fila Marialva/Sarandi, chegou até o baixadão de Marialva; na Av. Londrina chegou na Igreja São Paulo Apostolo. As pistas marginais (Av. Antonio Volpato e Av. Ademar Bornia) estavam congestionadas também. Demorei mais de uma hora para travessar a BR 376, sentido Jd. Independência/Centro (...). Já na parte da tarde, foi a vez do Trem (Locomotivas da América Latina Logística), que ficou parado no trecho que corta todas as passagens de nível de Sarandi, por quase duas horas, bem no horário de retorno do trabalhador para casa, virou um verdadeiro caos urbano, as filas também se espalharam por todas as partes, os pedestres tentavam atravessar pulando os vagões, percebi que havia ambulância, veículos de transporte escolar cheia de crianças. Verdadeiro transtorno em uma cidade que não dá mais para conviver com uma BR e uma linha de Trém cortando a cidade dividindo em três regiões, causando transtorno diariamente aos seus habitantes e aos que passam por aqui.                  

MINHA INDIGNAÇÃO AQUI É CONTRA DEPUTADOS FEDERAIS QUE VEM AQUI BUSCAR VOTOS, PRINCIPALMENTE OS DE MARINGÁ QUE USAM DE VERBA FEDERAL PARA CONSTRUÍREM OBRAS FARAÔNICAS ( REBAIXAMENTO DA LINHA FÉRREA NO TRECHO QUE CORTA A CIDADE DE MARINGÁ E CONTORNO NORTE QUE SOMENTE VEIO BENEFICIAR A CIDADE DE MARINGÁ COM VERBA FEDERAL), SERÁ SENHORES (AS) E  DEPUTADOS (AS) QUE SARANDI NÃO FAZ PARTE DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA? SÓ PRECISA DE SARANDI QUANDO PRECISA DE VOTOS? ENTÃO O ANO QUE VEM ESTÁ CHEGANDO E VOU DÁ PRAZO, POIS AINDA ESTÁ EM TEMPO DE LEMBRAREM DE SARANDI E TRAZEREM OS RECURSOS PARA RESOLVEREM ESTES PROBLEMAS SUPRACITADOS. DO CONTRÁRIO VOU FAZER CAMPANHA CONTRA OS DEPUTADOS QUE BUSCOU CENTENAS DE MILHÕES PARA O "TRANSTORNO NORTE", PARA PREJUDICAR SARANDI E QUE DE QUEBRA MILHÕES E MILHÕES FORAM PARA O RALO. CONTAGEM REGRESSIVA.  Blog do Vereador Nelson Lima

PS: Na Segunda o Trem ficou das 16 horas até por voltas das 19 horas fechando os cruzamentos da cidade, isso impossibilitou que eu conseguisse chegar até minha casa para pegar minha Mochila para ir a Faculdade, tive que sair do serviço e ir direto para não perder prova, ainda devido ao transito horrível do contorno Norte, consegui chegar atrasado em sala de aula. 
Postar um comentário