6 de dez de 2013

O REPORTER REGIONAL 21 DE SUCESSO

Neste inicio de mês O senhor Hilario Gomes completa 21 anos morando em Sarandi. Veio de Ponta Grossa, onde morou por 10 anos e foi candidato a deputado estadual, lançou um livro Inspiração e Angustia, realizou por nove anos  o concurso rainha dos Bancários, foi por 10 anos rotariano, pertenceu a L.M. 14 de Julho, foi proprietário da Construtora Hilário Gomes por vários  anos, escreveu para diversos jornais, foi radialista  nas rádios Central, Difusora e Clube e seus programas ganharam diversos prêmios como primeiro lugar ou destaque no IBOPE. Ajudou a fundar Associação dos Amigos da Policia Civil,  recebeu diversos prêmios por indicação de amigos, inclusive da Apocs (Associação  dos Órgãos de Comunicação Social). Tem dois filhos nascidos naquela cidade .Em Sarandi, fez 19 concursos de beleza, foi rotariano por 16 anos, onde coordenou diversos projetos, entre eles o Natal Beneficente e almoço comunitário na favela do Hélio, durante cinco anos. Fundou os jornais O Repórter Regional com 20 anos e Folha Marialvense com 19 anos, sendo que o primeiro, deflagrou diversas campanhas de interesse coletivo, inclusive  na luta pela vinda da comarca, fim do interurbano existente, vinda de passarelas, contorno da Rio de Janeiro, luta contra a privatização da água Foi o único a  viabilizar um intercambio de uma americana para a nossa cidade.  Fundou a Boca Maldita de Sarandi e fundador com José Lázaro Pereira, do Centro Patriótico Tiradentes. Há 18 anos é diretor da ACIS, ajudou reativar o Conseg e atualmente é o 1º vice presidente. Também participa de várias entidades beneficentes como voluntário. Em Sarandi, acabou de criar seus filhos, onde estudaram no Colégio Panorama. Doente na época, teve coragem de sair candidato a deputado federal em 1998. Mesmo morando sempre em Sarandi, foi radialista da rádio Difusora de Maringá, cavalheiro e diretor da Boca Maldita de Maringá e diretor da AMI (Associação Maringaense de Imprensa).  Realiza por 16 anos o evento Troféu Imprensa considerado um grande sucesso que tem elevado no nome da cidade de Sarandi. É sócio proprietário de duas empresas jurídicas, Editora Fora do Contexto e Instituto Ibrapem e do Escritório Hilário Gomes Imóveis é corretor de imóveis desde 30 de setembro de 1971. Jornalista desde 1973, trabalhou em diversos jornais de Osasco e São Paulo.

Este é o Histórico de Hilário Gomes, o qual com 12 anos pude conhecer em uma das minhas participações na Boca Maldita de Sarandi. 
Quero neste dia o Parabenizar, mesmo tendo nossas divergências temos que reconhecer os seus atos para levar o nome de Sarandi por onde passa.
Os parabéns do Blog SEDE DE JUSTIÇA ao Jornal O Repórter Regional e seu proprietário Hilário Gomes
Postar um comentário