17 de dez de 2013

Usando de má fé

É assim que podemos descrever a atitude do "Blogueiro" Alfredo Peres, quando usa da boa fé e atendimento do Diretor Administrativo André Jardim para fazer fotografias e uma matéria sem o minimo de conhecimento na área. Isso sim é Malandragem : Malandragem define-se como um conjunto de artimanhas utilizadas para se obter vantagem em determinada situação.

Do canalha espera-se o pior. O grave e intolerável é encontrar praticantes destes atos entre os que se diz representantes do povo.email em massa


Fui procurado pelo o Sr Alfredo peres, e a senhora Elena silva e mais um casal que não conheço na Unidade de pronto atendimento por volta das 18:00 Horas onde os mesmo queriam saber o que havia acontecido com respeito a agressão contra Profissionais que aconteceu neste Domingo (15). mesmo conhecendo o caráter de Alfredo peres eu o recebi como recebo qualquer um independente de politica estou ali pra doar o meu melhor e esclarecer qualquer duvida MAS ???? Como do canalha podemos esperar tudo,a mentira, a difamação, o ódio e a fome pelo poder...O senhor  peres adentrou na unidade e fotografou sem autorização o interior da unidade onde o mesmo publicou em seu blog "Filas na Upa ! paciente sendo atendidos no corredor" , vale me deus quanta covardia para um Homem só Como todos que já passaram pela Upa sabe que exitem 3 macas no corredor para pacientes que  estão ali para tomar  medicados e liberados, existem estas 3 macas e 5 poltronas reclináveis para que o usuario possa ter o máximo de conforto no periodo que sua medicação esta sendo ministrado. Mas Alfredo Perez com a sua canalhice publicou em seu blog aquilo que lhe convem e  não mostrou os quartos que não tinha nenhum paciente, não mostrou a recepção que havia menos de 10 pessoas aguardando atendimento Médico, Alfredo peres também fotografou  as portas que foram danificadas cadeiras que foi quebrada em agressões contra os profissionais que ali trabalha so me falta ele dizer que a upa esta abandonada... Não contente ainda o mesmo estimula a violência quando o mesmo se refere " deu um pescoção no médico"   Mas como do canalha se espera tudo ele  não tem limites isso não é novidades, Senhor Alfredo peres " se é que posso lhe chamar de senhor". Pela sua idade você deveria ter um pouco mais de ética e vergonha na sua cara e correr atrás de algo benéfico pra sarandi, esta sua politicagem não engana mais o POVO.email em massa
Desabafou Mineiro em seu blog.


Conheço ao André Jardim (Mineirinho) toda a vez que vi algo dentro daquela unidade de Saúde, sempre fui bem atendido, e o problema resolvido. Mineiro é um dos funcionários da Atual administração que vem se destacando, a UPA de Sarandi melhorou muito na questão atendimento. Não podemos não enxergar o Problema Clinico que vem se alastrando por todo o país (Não é exclusividade de Sarandi), mais acredito que com mais tempo o DR. Claudio Diretor Clinico vai conseguir realizar a dura missão de deixar nos eixos a parte clinica, pois Claudio é um dos Melhores médicos que ja conheci, tanto na parte Profissional como na área Humana.

Sobre o caso da agressão ocorrida no ultimo final de semana não irei julgar ninguém, pois acredito que o responsável pela agressão (apesar de estar errado, pois nenhuma agressão justifica nada) tem seu motivos para cometer tal ato, e todos nós temos nossos momentos de explosão. Precisamos urgentemente de mudanças, tem muito a melhorar na Saúde do Município e poderíamos começar pela saúde básica, mais médicos nos Postos de Saúdes, Médicos da Família, etc... que assim desafogaria a UPA, que a maioria dos Casos atendidos não são de urgência e emergência, e sim pela dificuldade de consulta na Unidades Basica de saúde.    
 
Postar um comentário